Após a confirmação do pagamento, o prazo para envio do seu pedido é de até 3 dias úteis.
As entregas são realizadas somente em dias úteis.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do pacote.
Se o endereço estiver incorreto e for identificado no momento da postagem, será necessário um novo pagamento do frete por parte do cliente.
Métodos de envio:
Realizamos entregas pelos Correios (PAC e SEDEX) e por transportadoras parceiras, como Rede Sul, Loggi, Mercado Livre.
Tanto os Correios quanto as transportadoras estão autorizados a entregar para qualquer pessoa que esteja presente no endereço informado.
Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega para PAC e até 3 tentativas para SEDEX. Caso não haja sucesso na entrega, o pacote ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos. Se o pedido não for retirado nesse período, ele será devolvido para nós.
É responsabilidade do cliente acompanhar o status da entrega utilizando o código de rastreamento enviado para o e-mail cadastrado em nossa loja.
Reenvio de pedidos:
Caso o seu pedido seja devolvido por tentativas de entrega sem sucesso, o custo do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
Ao receber o pedido:
Assim que abrir a embalagem, verifique se o produto corresponde ao que foi solicitado. Se houver qualquer problema, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].