10% OFF na 1ª compra com o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Na Zivah, nos comprometemos a enviar exatamente os produtos escolhidos, mas entendemos que você pode querer trocar ou devolver.

Prazo e Procedimento para Trocas e Devoluções:

  • Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar troca ou devolução. Após esse período, não nos responsabilizamos por pedidos sem defeitos.
  • Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] explicando o motivo da troca ou devolução e solicite o endereço de retorno.
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e ser devolvido na embalagem original.
  • Você pode optar pelo reembolso, crédito em vale-compras ou troca por outro item de valor equivalente.
  • Em caso de reembolso, ele será realizado pela administradora do cartão de crédito ou, no caso de boleto ou transferência, será feito diretamente por nós (não reembolsamos o frete, apenas o valor do produto).
  • O cliente é responsável pelos custos de frete de envio e reenvio no caso de trocas.
  • O reembolso ou estorno só será realizado após o recebimento e verificação de que o produto está em condições perfeitas, sem sinais de uso.

Produtos com Defeito:

  • Se o produto apresentar algum defeito dentro de 30 dias, garantimos a troca, desde que o problema não seja causado por mau uso ou armazenamento inadequado.
  • Envie um e-mail para [email protected] com fotos ou vídeos do defeito.
  • Você pode optar pela troca ou reembolso do valor do produto após a confirmação do problema.
  • O frete é por nossa conta para produtos com defeito.

Danos durante o transporte:

  • Se o produto chegar com o vidro quebrado, decorrente do transporte, nós assumimos a responsabilidade.
  • Envie fotos e vídeos do item danificado para [email protected] em até 24 horas após o recebimento.
  • O reenvio do produto será feito em até 3 dias úteis, sem custo de frete para você.